A Paraíba o tempo todo  |

BRB passa a gerir folha de pagamento dos servidores da prefeitura de João Pessoa este mês

O BRB passa a gerir, a partir do pagamento de agosto, a folha de pagamento dos mais de 33 mil servidores da Prefeitura de João Pessoa. O banco chegou oficialmente à capital paraibana no mês passado e já ocupa posição de destaque em financiamento imobiliário na região.

O BRB é um Banco completo, tem 7,8 milhões de clientes e já está inserido no dia a dia da capital da Paraíba, tanto por meio de financiamento imobiliário quanto por meio de financiamento de obras importantes de infraestrutura de João Pessoa.

“Estamos felizes em passar a gerir a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de João Pessoa, capital de um dos mais importantes Estados do Nordeste. Vamos trabalhar para oferecer as melhores condições e colaborar com o desenvolvimento econômico, social e humano local”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualmente, o BRB está presente em 39 países e 93% de todo o território nacional, seja por meio de atendimento físico e ou digital.

Em João Pessoa, o Banco terá 9 agências, 4 já em funcionamento. Na próxima segunda-feira (21), o BRB vai divulgar um calendário especial de atendimento para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Os clientes da capital paraibana terão à disposição condições diferenciadas de mercado em taxas e serviços, e um vasto portfólio de produtos, que inclui crédito pessoal pré-aprovado, crédito consignado, financiamento imobiliário, além de diversas opções de seguridade, cartões e previdência. Os novos correntistas terão, ainda, isenção de tarifas do pacote de serviços e da anuidade do cartão de crédito.

Para saber informações sobre o BRB em João Pessoa, acesse joaopessoa.brb.com.br.

Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking (brbbanknet.brb.com.br/), a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215.

 

do NBN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe