A Paraíba o tempo todo  |

Briga entre facções rivais deixa mortos em presídio de João Pessoa

 Pelo menos dois detentos morreram na tarde deste domingo (6) no Presídio Flósculo da Nóbrega – conhecido como presídio do Roger, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, as mortes aconteceram depois de uma briga entre facções rivais, causada por motivos ainda desconhecidos pela polícia.

Às 16hh15 (horário), o G1 falou com o novo secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino. Ele não confirmou a informação. “Há apenas rumores. Vamos apurar e em seguida repassar tudo para a imprensa”, disse.

Até as 16h30 (horário local), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava no presídio para controlar a situação.

Há indícios de que os presos se rebelaram. Familiares se concentraram de lado de fora da unidade prisional para acompanhar a operação realizada no Roger, sob o comando do tenente-coronel Arnaldo Sobrinho.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe