Ao conceder entrevista em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou o pagamento de prestadores e anunciou o encerramento de reformulação na equipe.
O gestor tranquilizou os servidores, garantindo que todos os salários serão devidamente pagos.
“Podem ficar tranquilos que, assim como acontece todos os meses, vão receber os seus pagamentos nas suas contas normalmente”, afirmou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao ser questionado sobre o pagamento dos prestadores.
O questionamento, feito em coletiva de imprensa, tem relação com o decreto assinado por Bruno exonerando prestadores e comissionados, devido a uma queda no repasse dos recursos federais.
“Hoje nós vamos fazer a recomposição de mais uma parte da equipe, acho que concluímos hoje em definitivo. Temos algumas equipes técnicas que estão sendo nomeadas agora”, completou.
No último dia 30 o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, divulgou através do Semanário Oficial, uma séries de contensões de gastos na Prefeitura Municipal. Os cortes resultaram na exoneração de mais de 8 mil prestadores de serviço da Prefeitura, redução salarial e mudanças de secretários.
Em nota divulgada, Bruno procurou “esclarecer e tranquilizar” os servidores em relação às últimas medidas tomadas.
Bruno também anuncio um conjunto de obras a ser realizado como parte das comemorações alusivas aos 159 anos de emancipação política da cidade.
“Será uma programação intensa ao longo de todo o mês [de outubro]”, afirmou o prefeito Bruno Cunha Lima, com relação ao mês de aniversário de Campina Grande, durante coletiva de imprensa.
De acordo com ele, o aniversário da cidade, comemorado em 11 de outubro, contará com a assinatura de ordem de serviço, inauguração de obras, dentre outras ações nesse sentido.
Entre os exemplos, Bruno citou a Avenida Plínio Lemos que contará com uma extensão de 6km beneficiando diversos bairros. Ainda em entrevista, ele enfatizou o slogan “obras para todo lado”, destacando que os distritos também serão contemplados, a exemplo de Galante com cerca de 30 ruas pavimentadas.
Ontem, o gestor empossou Vitor Ribeiro como o novo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público. Ele classificou o superintendente como alguém capacitado e humano. De acordo com ele, o gestor enxerga as pessoas por trás dos serviços prestados.
“Alguém que começou aqui como estagiário, trabalhou na ouvidoria interna, foi subindo de setor em setor, até se tornar diretor administrativo financeiro geral e hoje assumir a superintendência. Isso para a gente é um motivo de muita alegria”, completou.
O chefe do executivo campinense destacou ainda que as ações da STTP visam garantir que o cidadão possa sair e voltar para sua casa com segurança, tendo em vista os altos índices de acidentes no Brasil.
SL
PB Agora