O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima respondeu durante entrevista na tarde desta terça-feira (28) à rádio Correio FM aos questionamentos que envolvem uma possível aproximação com o deputado federal Efraim Filho.
De acordo com Bruno ele e Efraim mantém um bom diálogo, que isso não é de agora e que a política seria justamente a arte da conversa.
Com relação à candidatura de Efraim Filho ao Senado, mesmo sem ainda ter havido a sinalização do governador João Azevêdo de que ele será o seu candidato, Bruno elogiou a a postura do parlamentar, que segundo ele é de coragem.
Quando interpelado se caso a escolha de João Azevêdo não contemple Efraim, ele seria bem vindo no seu grupo político para disputar o Senado, Bruno foi enfático e retribui o convite que recebeu com outro convite.
“Nós temos um relação respeitosa. A política em alguns momentos permite pessoas que convivem bem estarem juntas e caminhar ao mesmo lado, mas a política é a arte da convergência. Tá formalizado o convite, formalizadíssimo. Uma coisa eu lhe digo é preciso reconhecer a coragem de Efraim, é preciso reconhecer. Ele está sendo corajoso de a um ano do processo eleitoral se colocar como candidato mesmo o governador tendo dito que não definiu ainda a composição de chapa, uma coisa tem que ser dita, ele tem sangue no olho” pontuou.
PB Agora
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…