Durante entrevista, em uma emissora de rádio de João Pessoa, nesta quinta-feira, o prefeito Bruno Cunha Lima reafirmou que o problema de falta de energia elétrica no Isea foi superado e todas as alas da Maternidade Municipal estão em pleno funcionamento. Bruno lembrou que o Isea já pode ser considerado a maternidade oficial da Paraíba, uma vez que é referência em alta complexidade obstétrica para mais de 180 municípios da Paraíba, atendendo, também, pacientes de Estados vizinhos.
De acordo com o prefeito, os investimentos para o Isea têm sido constantes, citando a compra de equipamentos de ultrassom, berçários e respiradores, incubadores para transporte de bebês, instalação da central de transferência de pacientes, reforma do prédio, entre outras obras e ações.
No último sábado, um curto-circuito na fiação subterrânea, provocou um apagão no prédio, o que levou a direção do Isea a transferir gestantes de bebês. A medida foi preventiva e aconteceu sem nenhuma intercorrência. Após o incidente, técnicos da Prefeitura, com o acompanhamento do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário de Saúde, Gilney Porto, conseguiram recuperar a fiação e restabelecer o abastecimento de energia em todo o prédio.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…