Confira postagem:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, se manifestou neste sábado (12) sobre as acusações de estupro de vulnerável envolvendo o pediatra Fernando Paredes Cunha Lima. Em suas redes sociais, o prefeito expressou indignação e cobrou punição rigorosa para crimes cometidos contra crianças, destacando a responsabilidade ampliada que recai sobre um profissional em quem as famílias confiam. “Qualquer tipo de crime precisa ser punido, mas um crime contra uma criança exige uma ação ainda mais rigorosa da justiça, especialmente por se tratar de um pediatra”, afirmou.
Bruno Cunha Lima também demonstrou solidariedade às famílias das vítimas, fazendo um paralelo com sua própria experiência como pai. “Eu sou pai de um pequeno de 1 ano e 9 meses e não consigo nem imaginar algo assim. Confesso que não sei qual seria a minha reação se estivesse no lugar de uma dessas famílias”, declarou.
Além disso, o prefeito se solidarizou com sua prima, Gabriela Cunha Lima, que quebrou o silêncio após 33 anos e denunciou ter sido abusada pelo tio aos 9 anos de idade. “Quero registrar minha solidariedade a Gabriela e a todas as vítimas dessas e de outras atrocidades. Que Deus conforte o coração de vocês e que a justiça seja feita de forma contundente”, acrescentou.
Bruno Cunha Lima aproveitou para defender uma revisão das leis brasileiras, reiterando uma posição que sustenta desde 2016.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…