O pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Bruno Roberto, evitou polemizar a marcha à ré dada pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), que anunciou, em convenção neste final de semana, seu apoio a Efraim Filho (União Brasil) para o Senado, quebrando assim o acordo que havia sido feito com o pré-candidato do PL.
Em entrevista nesta segunda-feira (1º), ao programa Arapuan Verdade, Bruno disse que aguarda por parte de Romero um convite para uma conversa a fim de ter certeza sobre a suposta mudança de posicionamento.
“Não tive nenhum tipo de conversa preliminar como pré-candidato e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tratando especificamente dessa nova situação de eventual novo posicionamento político dele, de modo que recomenda-se que eu aguarde para que ele faça esse convite, me faça esse chamado, para que a gente possa se reunir e apresentarmos as opções, seja ratificar o apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto ou então seguir um novo rumo em um novo apoio político”, pontuou.
OUÇA
No fim de semana, durante a convenção, Romero disse que seria impossível seguir a caminhada apoiando Pedro e não apoiando Efraim, e que Pedro e a Paraíba precisavam de um senador como Efraim.
PB Agora