O pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Bruno Roberto, evitou polemizar a marcha à ré dada pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), que anunciou, em convenção neste final de semana, seu apoio a Efraim Filho (União Brasil) para o Senado, quebrando assim o acordo que havia sido feito com o pré-candidato do PL.
Em entrevista nesta segunda-feira (1º), ao programa Arapuan Verdade, Bruno disse que aguarda por parte de Romero um convite para uma conversa a fim de ter certeza sobre a suposta mudança de posicionamento.
“Não tive nenhum tipo de conversa preliminar como pré-candidato e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tratando especificamente dessa nova situação de eventual novo posicionamento político dele, de modo que recomenda-se que eu aguarde para que ele faça esse convite, me faça esse chamado, para que a gente possa se reunir e apresentarmos as opções, seja ratificar o apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto ou então seguir um novo rumo em um novo apoio político”, pontuou.
OUÇA
No fim de semana, durante a convenção, Romero disse que seria impossível seguir a caminhada apoiando Pedro e não apoiando Efraim, e que Pedro e a Paraíba precisavam de um senador como Efraim.
PB Agora
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…