O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Bruno Veloso, representará a entidade na reunião da Comissão Permanente de Relacionamento Institucional e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 15h00, na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em Recife.
De acordo com o CNJ, a reunião contará com a presença de dirigentes de todos os tribunais brasileiros, representantes do Ministério Público, OAB e servidores públicos. O objetivo do evento é colher sugestões e eventuais demandas relativas às atividades do Conselho.
“Participarei da reunião e espero dar a contribuição da Ordem paraibana para que a Justiça brasileira flua da melhor maneira possível”, comentou Bruno Veloso.
O presidente acrescentou que “espera contar com a contribuição dos advogados paraibanos, apresentando sugestões, para serem levadas para a reunião, uma vez que a intenção do CNJ é fazer parcerias com demais Poderes, setores e instituições para aperfeiçoamento dos serviços judiciais”. Veloso será acompanhado pela conselheira federal da OAB, Ângela Abrantes.
“Trata-se de uma comissão permanente que, analisando o funcionamento do Poder Judiciário em suas várias instâncias, propõe-se a adotar medidas tendentes a disseminar valores éticos e morais por meio de atuação institucional efetiva no Judiciário, nas universidades, faculdades, centros de pesquisas, OAB, MP, DP e Associações de classe”, explicou.
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, foram presas na manhã desta quarta-feira (27),…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…