Buscas, apreensão e angústia. As buscas pelo adolescente de 16 anos que desapareceu após entrar no mar da praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba, entraram no terceiro dia, nesta terça-feira (31).
A força-tarefa é realizada por equipes do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que trabalham com o auxílio veículos de tração para visualização terrestre e embarcações de resgate. As buscas iniciaram no último domingo (29), quando familiares relataram o desaparecimento do jovem.
O jovem desapareceu na manhã desse domingo (29) logo após entrar no mar. Ele é de Campina Grande e veio junto com um grupo de pessoas passar o último final de semana nas praias do Litoral Sul.
Segundo testemunhas, o adolescente entrou no mar com um outro jovem, mas somente um deles conseguiu sair da água e pediu ajuda. A suspeita é de que o jovem desaparecido tenha sido levado pela correnteza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chances de encontrar o adolescente com vida são poucas. Ainda segundo a corporação, o rapaz teria se afogado nas proximidades da localidade conhecida como Dedo de Deus, mas as buscas já alcançam as praias de Tabatinga, Carapibus e Tambaba.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…