O contribuinte que está em débito com Cabedelo tem, agora, a oportunidade de se regularizar até o 01 de julho.
A Prefeitura Municipal prorrogou o prazo de adesão ao programa de Conciliação Jurídico Fiscal Concilia Cabedelo, que dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais de créditos inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados e não ajuizados pela Procuradoria Geral do Município e descontos temporários no Imposto sobre Transmissão onerosa de Bens Imóveis e direitos a ele relativos – ITBI.
O Concilia oferece descontos para pagamento à vista que podem chegar até a 90% em cima de multa e 50% nos juros. Além disso, também possibilita o parcelamento do débito em até 48 vezes. Entram no programa débitos referentes a IPTU, Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxas e Multas Administrativas do Procon, Semam e Secos.
Os valores recuperados com o Concilia serão destinados às obras de infraestrutura e àquelas que tragam benfeitorias à população.
Os interessados em participar do programa podem acessar o Cabedelo Conecta ou procurar a Secretaria da Receita – localizada à rua João Pires de Figueiredo, 255, Centro, das 8h às 14h.
A negociação também pode ser realizada através do sistema digital da Prefeitura, pela plataforma 1doc: cabedelo.1doc.com.br/atendimento, na aba Protocolos.
Ascom
A ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 24 anos, tornou-se a primeira atleta mulher do país…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) e o…
Os corpos dos três paraibanos que morreram em um acidente de trânsito no estado de…
O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, destacou nesta segunda-feira (21), a trajetória de serviço e…
O governador João Azevêdo faz o lançamento, nesta terça-feira (22), do Ciclo 2025 das audiências…
O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) reabre nesta terça-feira (22), após o…