Membro do triunvirato em João Pessoa, grupo fechado em torno da sucessão municipal em João Pessoa para as eleições de 2024, o deputado federal Cabo Gilberto, do PL, deixou claro durante entrevista essa semana que, a preço de hoje, sua pré-candidatura à prefeitura da Capital segue mantida.
Além dele, as pré-candidaturas de Nilvan Ferreira (PL), Walber Virgolino (PL) e também do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), são alterativas.
Questionado se há a possibilidade de retirar a pretensão se o pedido viesse do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Gilberto Silva afirmou que a discussão é local e que acredita que o ex-mandatário não interferirá no pleito.
O parlamentar mandou ainda um recado para o ex-ministro Marcelo Queiroga ao afirmar que ele não pode impor candidatura ao aconselhá-lo a dialogar com grupo, sem imposição e agindo como “general”.
“A nossa pré-candidatura está mantida independentemente da decisão de quem quer que seja, o presidente Bolsonaro tem o direito de escolher o candidato dele, mas até agora ele não escolheu candidato nenhum. O meu apoio ao presidente é incondicional, mas essa questão da prefeitura é local. Temos Walber, temos Nilvan, e temos Queiroga que está chegando, mas ele tem que vir como soldado e não como general. Tem que ser humilde, tem que vir como soldado”, disse
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…