A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) ainda segue tentando contornar os danos causados após o roubo de equipamentos na estação elevatória de água bruta em Gramame, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31). Até o momento, a companhia não tem uma previsão para retomar o abastecimento de água que afeta cerca de 41 bairros na capital paraibana e todo o município de Cabedelo.
Informações preliminares indicam que algumas áreas podem ficar sem água por até três dias devido à interrupção causada pelo furto. A Cagepa informou que, após a invasão, as equipes técnicas foram acionadas para providenciar a reposição dos materiais roubados, visando normalizar o abastecimento o mais rápido possível. No entanto, a empresa não pôde fornecer uma data exata para a regularização do serviço.
A companhia destacou que já contatou as forças de segurança e tomará as medidas cabíveis para investigar o ocorrido e responsabilizar os envolvidos.
Com isso a Cagepa pede à população que faça um uso consciente da água disponível e que busque alternativas para minimizar os impactos da falta de abastecimento.
PB Agora
Pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento…
Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…
A polícia investiga a tentativa de homicídio de um homem de 43 anos que ficou…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada na madrugada desta quinta-feira (31) em João Pessoa,…
Indicado de Arthur Lira, o deputado Hugo Motta segue costurando alianças para cacifar sua eleição…
Os deputados rejeitaram uma emenda que propunha a criação de um imposto sobre grandes fortunas.…