A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) dá início, nesta sexta-feira (1º), à quinta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”. A iniciativa oferece descontos de até 100% nos juros e multas para clientes inadimplentes, além da opção de parcelamento em até 60 vezes. Este ano, a campanha também inclui a possibilidade de quitar multas por irregularidades, como desvios e ligações clandestinas, com até 90% de desconto.
A ação visa ajudar os clientes a regularizarem suas contas e encerrarem o ano “no azul”. “O ‘Fique em Dia’ já é um sucesso consolidado e se tornou parte da agenda da companhia. Nesta edição, ampliamos os descontos para todos os tipos de débitos, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja voltar a ficar em dia”, destacou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.
A campanha será realizada até o dia 30 de novembro e permite que os clientes paguem suas dívidas à vista ou parceladas. Os descontos e condições variam conforme a negociação entre a Cagepa e o cliente. “Os benefícios são progressivos, adaptados ao perfil e à capacidade de pagamento de cada cliente. A campanha abrange todos os clientes, sejam residenciais, comerciais ou industriais”, explicou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.
Para participar, os clientes devem entrar em contato com a Cagepa, munidos de RG, CPF e uma fatura de água. As opções de atendimento incluem:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial em lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos em várias Casas da Cidadania.
Com esta campanha, a Cagepa busca oferecer uma nova chance aos seus clientes, promovendo a regularização de débitos e incentivando a boa gestão financeira.
Redação