A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa mantém agendamento para realização de atendimento presencial

O atendimento presencial na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) permanece realizado apenas mediante agendamento prévio. Seis cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras) estão recebendo os clientes em suas lojas de atendimento desde o mês de junho deste ano, mas seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com o gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar, o agendamento prévio é essencial para que se possa cumprir as normas necessárias de combate à pandemia da Covid-19. “É fundamental que o nosso cliente compreenda que a pandemia ainda persiste e, por isso, precisamos manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Dessa forma, a Cagepa compreende que, com o agendamento, o ambiente se torna mais controlado e seguro. Além do mais, o agendamento prévio proporciona um atendimento mais confortável ao cliente, que não precisa permanecer em uma fila de espera, em um ambiente sem controle de quantidade de pessoas, e ele terá a garantia de que, na hora marcada, será atendido”, afirmou.

Pablo lembrou que, inicialmente, com o decreto da pandemia, a Cagepa fechou todos os postos de atendimento e passou a atender exclusivamente via call center. Mas, passados alguns meses, a companhia desenvolveu um meio de atendimento virtual, por meio do Whatsapp Cagepa. “Só em 1º de junho deste ano, com os índices pandêmicos em queda e compreendendo a dificuldade de alguns clientes de serem atendidos apenas de maneira virtual, reabrimos as lojas nas seis cidades via agendamento prévio, com a aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de 1,5 m e controle do espaço físico dentro das lojas”, acrescentou.

O agendamento pode ser realizado pelo site www.agendamentos.pb.gov.br. A Cagepa também disponibiliza o teleatendimento 115, o App Cagepa, o Whatsapp Cagepa (98198-4495) e a Assistente Virtual Acqua, no site da própria companhia (www.cagepa.pb.gov.br).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe