A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está trabalhando no conserto de uma adutora de água, no bairro Jardim Veneza, na Capital, desde o início da tarde desta quarta-feira (22). O trabalho está sendo feito de forma mais minuciosa que o habitual, tendo em vista que um imóvel residencial foi construído irregularmente sobre a adutora que rompeu. Diante disso, os técnicos da Cagepa estão demolindo parcialmente o imóvel, para terem acesso às tubulações e iniciarem a obra.
Em decorrência dessa manutenção de urgência, o abastecimento de água está suspenso em 25 bairros da Grande João Pessoa e só deve ser restabelecido, gradativamente, a partir das 21h desta quinta-feira (23). As localidades afetadas são: Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias), Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Geisel, Grotão, João Paulo II, Costa e Silva e Ernani Sátiro, em João Pessoa; e Renascer (II e III), em Cabedelo.
A Cagepa pede a compreensão de todos diante desse incidente e assegura o comprometimento de seus técnicos para que a manutenção seja concluída o mais breve possível.
Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.
Secom
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…