A Paraíba o tempo todo  |

RC recorre ao STF em nova tentativa de retirada da tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) em mais uma tentativa de ficar livre da tornozeleira eletrônica, que usa desde o mês de fevereiro quando foi apontado como chefe de uma organização criminosa que desviou milhões da Saúde e Educação através de contratos com Organizações Sociais.

No mês de março Ricardo já teve o pedido de retirada de tornozeleira negado pela ministra Laurita Vaz do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além de utilizar o equipamento de monitoramento, o ex-governador Ricardo Coutinho também precisa comparecer periodicamente em juízo, não pode manter contato com os demais investigados na referida Operação, a não ser parentes em até 4º grau, além de não poder se ausentar da comarca da Capital.

Caberá ao ministro Gilmar Mendes o julgamento da solicitação em questão.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe