A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Sousa quer proibir uso de celulares por funcionários públicos em serviço

Um projeto de lei de autoria do vereador da cidade de Sousa Aldeone Abrantes quer proibir funcionários de repartição pública de fazer uso de aparelhos celulares durante o expediente. Funcionários de hospitais e postos de saúde, instituições bancárias, salas de aula e outras categorias.

O projeto já foi aprovado na Câmara Municipal de Sousa e agora segue para ser sancionado (ou não) pelo prefeito. O objetivo é fazer com que os funcionários e prestadores de serviços naveguem pela internet ou em redes sociais no momento em que deveriam estar trabalhando. Ainda de acordo com o projeto, caso necessário, a força policial pode ser solicitada e retirar do trabalho os que infligirem à lei.

De acordo com o vereador, não se pode admitir que enquanto nas filas dos hospitais inúmeras pessoas esperam atendimento, funcionários fiquem ao telefone. Da mesma forma nas agências bancárias.

O projeto de lei determina que o servidor que for flagrado será multado em cerca de R$ 520.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe