A campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, entrará na última semana. Faltam 7 dias para o encerramento da ação, que vai até o dia 30 de dezembro e oferece oportunidades com condições especiais e diferenciadas para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.
No total, a campanha já efetuou mais de 100 mil negociações, um recorde desta ação da Companhia. Quase 50 mil foram após a prorrogação do prazo inicial, adiado a partir de 1º de dezembro.
A campanha oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de atendimento.
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Eduardo Brito (PP) confirmou, nesta terça-feira (26), que permanece firme na base…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…