Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

PUBLICIDADE

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias que vão impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.

Abrindo o cronograma das campanhas no decorrer do ano, em abril está sendo lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão.

Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a vir com a família conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional. Tudo isso capaz de reiniciar o corpo e inspirar a mente dos visitantes. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.

A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.

“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a campanha é fundamental para a promoção do turismo paraibano. “A diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque. O produto é um convite para visitar as praias, explorar trilhas e contemplar paisagens únicas e exuberantes. Além disso, o vídeo convida os visitantes a experimentarem o melhor das nossas regiões turísticas, em um estado onde a hospitalidade também é um dos pontos fortes”.

Até outubro, mais 18 ações estão sendo planejadas para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Veja aqui o vídeo

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024