A Paraíba o tempo todo  |

Campanha vai percorrer escritórios e vacinar advogados contra a gripe na Paraíba

Caixa de Assistência dos Advogados quer imunizar mil advogados contra doença no estado

 

Mais de mil profissionais da advocacia serão vacinados contra a gripe na Paraíba, conforme meta estabelecida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) que esta semana iniciou uma campanha de vacinação contra a doença. A partir da próxima segunda-feira (22), a entidade estará contatando os escritórios para o agendamento da vacina. O escritório ainda pode acionar diretamente a entidade, caso também queira a visita, através do telefone (83) 3133-3400.

A Caixa de Assistência montou um posto permanente de atendimento em sua sede, localizada na Av. Mato Grosso, 333, Bairros dos Estados, onde os profissionais da advocacia também podem tomar a vacina. A CAA-PB estará percorrendo os escritórios, através de unidades volantes, com profissionais especializados para realização dos procedimentos de vacinação.

A CAA-PB está disponibilizando, gratuitamente, 1,3 mil doses da vacina trivalente, que imuniza contra os dois tipos de gripe sazonal e também contra o tipo H1N1. A vacina contra a gripe é gratuita e exclusiva para advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

De acordo com o presidente da CAA-PB, Carlos Fábio Ismael dos Santos Lima, a campanha é mais uma iniciativa voltada à valorização e promoção do profissional da advocacia. “A valorização do advogado passa por melhores condições de trabalho e proporcionar conforto e proteção é o que buscamos com essa campanha de atenção e prevenção de doenças e agravos, o que demonstra nossa preocupação com a saúde desses profissionais imprescindíveis à sociedade”, justificou.

A vacina trivalente contra a gripe é formulada de acordo com as recomendações da organização mundial da saúde. É uma vacina produzida com fragmentos do vírus, purificada, que protege contra a gripe pandêmica (H1N1) e sazonal.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe