A companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes desmentiu em nota divulgada por meio de sua assessoria de imprensa, que o cancelamento do voo que levaria o Botafogo-PB de João Pessoa para Salvador, à tarde, tenha tido relação com a morte de um passageiro ocorrida pela manhã.
Segundo o setor de Comunicação da empresa, o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador) foi cancelado “por motivos operacionais”.
Em relação ao óbito do passageiro, a companhia informa que “o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador-Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo” que levaria a delegação do Belo para a capital baiana.
Por conta do cancelamento do voo entre João Pessoa e Salvador, a partida entre Atlético-BA e Botafogo-PB, marcada para essa quarta-feira (05), às 20h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Como a delegação da equipe paraibana não conseguiria chegar a tempo na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, a CBF remarcou o confronto para a próxima quarta-feira, dia 12, também às 20h30.
Leia nota da Gol Linhas Aéreas.
A GOL informa que o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador), nesta terça-feira (4/2), foi cancelado por motivos operacionais.
Sobre o óbito questionado, o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador – Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo citado acima. A Companhia lamenta profundamente e informa que prestou toda a assistência aos familiares.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista…
A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal apuram novas ameaças de morte…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última quarta-feira, 8, que foi convidado para a…
Um veículo oficial do Governo da Paraíba, modelo Honda Civic de cor preta, foi encontrado…
Após sofrer importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa, uma mulher de 26…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, iniciou ontem (09), a formação da equipe que…