Piorou o estado de saúde do candidato a prefeito de Santa Teresinha Arimateia Camboim, espancado por grupo apresenta. Por decisão da família, o candidato foi transferido para Hospital de João Pessoa.
Arimateia Camboim, apresentou piora no estado de saúde nesta quarta-feira quando foi transferido para um hospital particular na cidade de João Pessoa.
O candidato estava internado em uma unidade de saúde no interior da Paraíba e o estado se agravou devido ao espancamento sofrido no último domingo (08).
Arimateia Camboim estava na Fazennda Nova Cachoeira quando um grupo de cinco homens fortemente armados invadiram o local e e fizeram toda a família de refém.
Conforme informações da Polícia Militar, aproximadamente os homens chegaram na fazenda afirmando que era da Polícia Federal. Em seguida, arrombaram a porta e entraram na residência. Dez pessoas que estavam no local foram amarradas pelos bandidos.
Em vídeo transmitido ao vivo em uma rede social, a esposa do candidato, Jakelina Camboim, mostrou como os bandidos deixaram a casa e relatou como foi a ação. Segundo Jakelina, os assaltantes pediam a todo momento um relógio no valor de R$50 mil.
O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado.
Redação