Candidatos poderão usar internet para pedir votos para o cargo de chefe da Defensoria Pública da PB
Os candidatos ao cargo de chefe da defensoria pública da Paraíba poderão fazer propaganda eleitoral por telefone, pessoalmente, através de e-mails, blogs, rede sociais, sítios de mensagens instantâneas e assemelhadas. Será também permitida a confecção de panfletos, bottons e broches.
As regras do que pode e não pode nas eleições para a defensoria pública foram publicadas na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado, por meio de resolução da Comissão Eleitoral presidida por Argemiro Queiroz de Figueiredo.
No dia da eleição, marcada para o dia 13 de dezembro, não será permitida a propaganda eleitoral dentro das dependências da OAB/PB, local onde será realizada a votação, só sendo permitida a propaganda fora do prédio.
Também não será permitido no dia da eleição o uso de carros de som com propaganda de candidatos, formação de aglomerações e apresentação de faixas e a armação de tendas e barracas de candidatos com dizeres alusivos aos mesmos.
O defensor público Coriolano Dias de Sá Filho desistiu da disputa e agora são apenas 12 candidatos que tentarão conquistar o cargo de chefe da Defensoria. São eles: Wilmar Carlos de Paiva Leite, Enriquimar Dutra da Silva, José Celestino Tavares de Souza, Paulo Roberto de Moura Bezerril, Madalena Abrantes Silva, Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Antonio Alberto Costa Batista, Riweka Campos M. Bronzeado, Manfredo Estevam Rosenstock, Paulo Roberto de Aquino Nepomuceno, Jaime Ferreira Carneiro e José Adamastor Morais de Queiroz de Melo.
Lana Caprina
Um acidente de trânsito provocou grande lentidão e congestionamento na BR-230, na extensão do viaduto…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…