Um assalto na tarde desta quarta-feira (17) acabou não acontecendo como os suspeitos esperavam. A vítima foi a cantora e compositora paraibana Renata Arruda, que saía de carro do prédio onde mora no bairro Aeroclube, em João Pessoa, quando foi abordada por dois homens armados. Não sabendo conduzir o veículo, os assaltantes abandonaram o carro e levaram alguns pertences da cantora.
Passava um pouco das 13h (horário local) desta terça quando ela foi abordada pelos suspeitos. Ela saiu do carro, um SUV, e fugiu correndo. Nas imagens é possível ver que os assaltantes dirigem poucos metros até que o carro para e eles não conseguem fazê-lo andar novamente.
Cerca de um minuto e meio depois os suspeitos abandonam o carro da compositora e fogem à pé pelas ruas do Aeroclube. Renata prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, onde contou que sua bolsa com cartões e documentos foi levada e que foi a terceira vez que ela foi assaltada em João Pessoa. A polícia informou que os mesmos assaltantes ainda roubaram turistas argentinos após abandonar o carro da cantora. Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Redação com G1