A Paraíba o tempo todo  |

Cantora revela ter sido expulsa do próprio camarim por integrante da banda de Bell Marques, em festa na Paraíba

“Barraco”. Um desentendimento foi registrado ontem (05) entre artistas que se apresentaram em um evento em São Bento, no Sertão paraibano, devido ao uso de camarins.

O atrito envolve a dupla de cantores Erisson e Fernanda e uma pessoa da produção do cantor Bell Marques. De acordo com a cantora, em vídeos publicados nas redes sociais, ela tentou ter acesso ao próprio camarim, porém foi expulsa.

“É meu povo. Tô aqui um pouco ofegante. Para vocês verem que nem tudo é as mil maravilhas como vocês pensam, acabei de ser expulsa do próprio camarim da gente aqui da festa por um funcionário de Bell Marques. Porque diz que é de Bell Marques, só que tá lá o nome Erisson e Fernanda porque a gente é a primeira banda que vai abrir o evento” detalhou a artista em conteúdo publiCado nas redes sociais.

“Expulsou a gente na maior ignorância do mundo. Até falei que era Erisson e Fernanda ai ele ‘não, mas aqui é de Bell Marques””, revelou Fernanda. “Expulsou a gente na maior ignorância do mundo, eu tô aqui revoltada”, desabafou.
Os vídeos foram apagados das redes sociais e a dupla divulgou um novo conteúdo. No material, Erisson e Fernanda explicam que a prefeitura de São Bento, organizadora do evento, “não teve nada a ver”. “Foi um funcionário de Bell que humilhou Fernanda no camarim”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe