“Barraco”. Um desentendimento foi registrado ontem (05) entre artistas que se apresentaram em um evento em São Bento, no Sertão paraibano, devido ao uso de camarins.
O atrito envolve a dupla de cantores Erisson e Fernanda e uma pessoa da produção do cantor Bell Marques. De acordo com a cantora, em vídeos publicados nas redes sociais, ela tentou ter acesso ao próprio camarim, porém foi expulsa.
“É meu povo. Tô aqui um pouco ofegante. Para vocês verem que nem tudo é as mil maravilhas como vocês pensam, acabei de ser expulsa do próprio camarim da gente aqui da festa por um funcionário de Bell Marques. Porque diz que é de Bell Marques, só que tá lá o nome Erisson e Fernanda porque a gente é a primeira banda que vai abrir o evento” detalhou a artista em conteúdo publiCado nas redes sociais.
“Expulsou a gente na maior ignorância do mundo. Até falei que era Erisson e Fernanda ai ele ‘não, mas aqui é de Bell Marques””, revelou Fernanda. “Expulsou a gente na maior ignorância do mundo, eu tô aqui revoltada”, desabafou.
Os vídeos foram apagados das redes sociais e a dupla divulgou um novo conteúdo. No material, Erisson e Fernanda explicam que a prefeitura de São Bento, organizadora do evento, “não teve nada a ver”. “Foi um funcionário de Bell que humilhou Fernanda no camarim”.
Redação