“Estamos tranquilos, seguros, seremos”. Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) reagiu a possibilidade da presença do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral pela sucessão na Capital, em 2020.
“Não tenho nada a ver com nome de a, b e c. A nossa ação vai ser de trabalho, de gestão, de governança, essa é a nossa discussão maior. Eleição é no ano que vem”, emendou.
O foco no momento, segundo o prefeito, é continuar trabalhando pela cidade, através da ampliação do modelo de gestão aprovado pelo pessoense em 2012 e também em 2016.
“ Sabemos da nossa responsabilidade com a cidade de João Pessoa, sabendo que estamos fazendo mais do que foi feito no passado e tem muita coisa boa para ser feita no próximo ano, dentro de um cronograma, planejamento. Isso que vamos ofertar à cidade de João Pessoa: avanços, não retrocessos”, cravou.
Já sobre a escolha do nome para sua sucessão, o prefeito informou que fará um debate a nível nacional e municipal, com todos os setores organizados, e até o final do ano seu grupo chegará a uma decisão. “Estamos pensando em um nome que possa dar sequencia ao trabalho que vem sendo feito”.
As declarações de Cartaxo foram dadas à imprensa, nesta segunda-feira (12), durante solenidade de entrega de 12 novos ônibus acessíveis voltados para ampliar a capacidade da gestão de garantir o acesso à educação inclusiva às crianças da Capital.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…