O prefeito Luciano Cartaxo também reagiu com perplexidade a troca de ministros na pasta da saúde, do Governo Bolsonaro, em meio à pandemia do coronavírus e revelou preocupação com a mais essa mudança. Pelo twitter, Cartaxo exclamou que “em menos de um mês, o Brasil assiste à segunda mudança no Ministério da Saúde, que deveria liderar o combate à pandemia”, e completou: “é muito preocupante esta situação, justo em um momento tão grave, de crescimento da propagação do vírus.”
Para o gestor da Capital paraibana, “nesta luta, é preciso mais do que nunca unir todas as forças, combatendo o verdadeiro inimigo, que vitima milhares de brasileiros. Não se pode perder tempo nem adiar os procedimentos indicados pela ciência. Toda vida conta.”
Em menos de um mês, o Brasil assiste à segunda mudança no Ministério da Saúde, que deveria liderar o combate à pandemia. É muito preocupante esta situação, justo em um momento tão grave, de crescimento da propagação do vírus.
— Luciano Cartaxo (@Luciano_Cartaxo) May 15, 2020
Nesta luta, é preciso mais do que nunca unir todas as forças, combatendo o verdadeiro inimigo, que vitima milhares de brasileiros.
Não se pode perder tempo nem adiar os procedimentos indicados pela ciência. Toda vida conta.— Luciano Cartaxo (@Luciano_Cartaxo) May 15, 2020
Redação