Categorias: Paraíba

Casal assalta Correios de Lagoa Seca

PUBLICIDADE

Casal assalta Correios de Lagoa Seca/PB e PM faz perseguição

Na manhã desta terça-feira, mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior do estado. O alvo, novamente, foi a unidade que funciona no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste. O diferencial desta vez é que o crime foi praticado por um casal.

Era por volta das 09h30, quando a dupla chegou em uma motocicleta. Ambos estavam armados com revólveres e não chegaram a entrar na parte interna do prédio, onde estava guardado o cofre.

De forma rápida, o gerente foi rendido. “Eles pediram pra o gerente entregar o dinheiro do cofre, mas como era programado para abrir em 15 minutos, ficaram nervosos e só recolheram o que tinha no caixa” comentou uma pessoa que estava no local no momento da ação e pediu para não ser identificada. No momento do crime, três funcionários estavam dentro do prédio e cerca de 10 pessoas aguardavam o atendimento na fila do caixa.

Para pegar o dinheiro, o casal de assaltante usou uma sacola que estava com as correspondências de moradores que residem na zona rural. Não foi confirmada a quantia total levada.

A agência dos Correios de Lagoa Seca possui sistema de monitoramento de câmeras, no entanto, durante o assalto, os equipamentos estavam em manutenção.

Neste momento, o destacamento da Polícia Militar de Lagoa Seca está em perseguição dos assaltantes, que de acordo com testemunhas, fugiram pelo acesso da BR-104 com destino à zona rural do município que fica a menos de 10km de Campina Grande.

Depois do crime, a agência foi fechada. A Polícia Federal também já está acompanhando o caso.

Frequência – No último dia 25 de outubro, a agência dos Correios de Lagoa Seca já havia sido assaltada. Na ocasião, o crime foi praticado por dois homens, que depois do delito, fugiram com todo o dinheiro do local e até hoje não foram identificados ou presos.

 

Capturados

 

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar efetuou perseguição e conseguiu prender os assaltantes da agência dos Correios de Lagoa Seca, na manhã desta terça-feira (29). Mayara C. Costa Procópio, 21 e Tiago Costa Procópio, 26 são irmãos e residem no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande.

A dupla de irmãos foi presa em um matagal, no distrito de Lagoa Seca, após cerco policial. O casal foi autuado em flagrante pelo delegado Antonio Lopes e encontram-se recolhidos na Central de Polícia.

 

 

PB Agora

com Twitter da PC

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Receita revoga ato normativo que previa fiscalização do Pix

Diante da onda de fake news em torno da modernização da fiscalização do Pix, a Receita Federal…

16 de janeiro de 2025

Gabinete de Israel deve votar acordo em Gaza nesta quinta-feira 

O gabinete israelense deve votar nesta quinta-feira (16) sobre a aprovação do acordo de cessar-fogo…

16 de janeiro de 2025

Lula assina lei de regulamentação da reforma tributária nesta quinta 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve sancionar nesta quinta-feira (16), com vetos, o principal…

16 de janeiro de 2025

Prefeito Bruno anuncia Fábio Thoma como secretário de Assistência Social de Campina e Rodolfo Rodrigues como executivo

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima anunciou, na tarde de ontem, 15, mais…

16 de janeiro de 2025

Presidente do PT/PB comenta decisão do Governo Federal de revogar ato sobre fiscalização do PIX: “É para se evitar o pior”

O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…

16 de janeiro de 2025

Deficiente visual é morto a tiros no bairro de Varadouro em João Pessoa

 Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…

16 de janeiro de 2025