A Paraíba o tempo todo  |

Caso Ana Sophia: corpo encontrado em Bananeiras estava há mais de 30 dias abandonado; delegado pede prudência

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O delegado superintendente da Polícia Civil na 4ª Região, Luciano Soares, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade que o corpo encontrado em Bananeiras, em estado de decomposição, estava há mais de 30 dias abandonado. A perícia para identificar o corpo ainda não tem previsão de entrega, e foi necessário reforçar a equipe de peritos para acelerar a investigação.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) receberá o corpo para examinar as impressões digitais, mas o delegado ressaltou a necessidade de prudência e tempo para identificar o corpo. O corpo, encontrado com uma garrafa de cachaça e roupas em avançado estado de decomposição, pode estar relacionado ao desaparecimento de Tiago Fontes, suspeito no caso de Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida em 4 de julho, em Bananeiras.

A mãe de Tiago foi contatada, e o delegado explicou que estão realizando coletas de material odontológico e DNA para confirmar a identidade. O prazo para conclusão do caso dependerá da eficácia das coletas, podendo se estender significativamente.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe