O delegado superintendente da Polícia Civil na 4ª Região, Luciano Soares, revelou em entrevista ao programa Arapuan Verdade que o corpo encontrado em Bananeiras, em estado de decomposição, estava há mais de 30 dias abandonado. A perícia para identificar o corpo ainda não tem previsão de entrega, e foi necessário reforçar a equipe de peritos para acelerar a investigação.
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) receberá o corpo para examinar as impressões digitais, mas o delegado ressaltou a necessidade de prudência e tempo para identificar o corpo. O corpo, encontrado com uma garrafa de cachaça e roupas em avançado estado de decomposição, pode estar relacionado ao desaparecimento de Tiago Fontes, suspeito no caso de Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida em 4 de julho, em Bananeiras.
A mãe de Tiago foi contatada, e o delegado explicou que estão realizando coletas de material odontológico e DNA para confirmar a identidade. O prazo para conclusão do caso dependerá da eficácia das coletas, podendo se estender significativamente.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…