A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Caso Ana Sophia: em vídeo, mãe de menina pede participação da população em ato público sábado

Sábado (30), no Distrito de Roma, em Bananeiras, onde mora a família da menina Ana Sophia, que desapareceu desde o dia 04 de julho desse ano, será realizado um ato público pedindo justiça para o desaparecimento da menor.

O vídeo foi exibido no Programa Cidade em Ação da @tvarapuan, apresentado por @samukadatv  nesta quarta-feira (27)

No início dessa semana foi decretado o pedido de prisão do porteiro Tiago Fontes, principal suspeito de ter matado e ocultado o corpo da criança

O CASO

Ana Sophia sumiu no início da tarde do dia 4 de julho, ao sair para a casa de uma colega, mas não permaneceu por muito tempo, pois a menina estava de saída com a família para Solânea. Na ocasião, usava um vestido azul florido. Uma câmera de segurança registrou a criança se despedindo da colega e mostrando como se retornasse para casa. No entanto, ela nunca chegou na sua residência. Aquele foi o último registro da criança. No mesmo dia, a família registrou o desaparecimento na polícia, e as buscas tiveram início no dia seguinte.

CONFIRA O VÍDEO

A polícia tem provas suficientes de que a criança, no dia de seu desaparecimento, entrou na casa do principal suspeito, Tiago Fontes e não mais saiu.

Eles acreditam que Ana Sophia foi morta e que os detalhes do crime só poderão ser revelados após a prisão de Tiago Fontes.

“Acreditamos que ele está se escondendo na residência de algum conhecido ou que já tenha deixado o estado. Mas contamos com o apoio da população para encontrá-lo e denunciá-lo. A população pode ligar para o número 197, que é gratuito e o sigilo é garantido”, disse o delegado Aldroville Grisi, um dos responsáveis pela investigação.

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho deste ano e sua localização ignorada. Foi constatado pela perícia que a criança entrou na casa do suspeito no dia de seu desaparecimento.

“Os moradores da casa, esposa e filhas de Tiago Fontes, inclusive ele mesmo afirmou que não viu a criança entrar no imóvel”, disse o delegado.

Na casa do suspeito foram encontrados muitos livros sobre crimes, execuções, ocultações de corpos, desaparecimento de crianças e psicopatas. Na ocasião, foram apreendidos celulares e notebooks do suspeito, sendo que um dos celulares estava escondido na casa do sogro. “Tudo isso foi encontrado dentro da casa do investigado, que, segundo a vizinhança, sempre brincava em frente da residência com sua filha de dois anos”.

O delegado Pablo destacou que Tiago Fontes será preso, mais cedo ou mais tarde, com a ajuda da população que vai denunciá-lo através do número 197. “Queremos o apoio da sociedade para capturá-lo”, afirmou o delegado Pablo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe