O coordenador da bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM) adotou, nesta quarta-feira (05), um tom ameno para tratar do caso que envolve o afastamento do mandato do deputado Wilson Santiago (PSB), por conta dos desdobramentos da Operação Pés de Barro.
Segundo ele, apesar do sentimento da bancada ser consensual em querer ouvir a defesa de Santiago, a avaliação será individual, cabendo a consciência de cada parlamentar. A votação está prevista para começar às 14h, mas a expectativa é que o resultado saia apenas no período noturno.
“É um momento delicado, não é uma posição de bancada. Cada parlamentar aí vai se posicionar de acordo com a sua convicção e a sua consciência, mas eu tenho sentido de todos é que eles querem ter e dar a oportunidade para ouvir a defesa do deputado Wilson Santiago. Até agora a gente teve conhecimento, inclusive com cobertura jornalística, das denúncias, e agora tem que ser dado o direito para a resposta. A partir daí é que cada um vai formar o seu convencimento e dar o seu voto que deve acontecer no período da noite”, disse.
PB Agora
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Na madrugada desta sexta-feira (27), um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Ministério da Saúde anunciou o cancelamento do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social…