A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 25 de Abril de 2025

Cássio lamenta falecimento de Itamar

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou profundamente o falecimento do jornalista Itamar Cândido, ocorrido na noite desta terça-feira, nesta capital, vitimado por uma pancreatite hemorrágica, aos 57 anos.

 

 

Cássio disse que Itamar faleceu de maneira precoce deixando uma legião de amigos que ele construiu em toda a sua trajetória profissional de renomado e competente jornalista além de solidário e firme amigo. O ex governador externou a sua solidariedade à esposa de Itamar, Ângela e os seus filhos Felipe e Karine. Ele não pode participar do velório e do sepultamento em virtude de estar presente em Brasília o que impossibilitou a sua vinda a tempo.

 

 

Itamar Cândido foi auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima na superintendência do Jornal A União e, na época da prefeitura de Campina Grande foi o coordenador de comunicação da PMCG. Ele também ocupou o cargo de superintendente da Rádio Tabajara durante o governo de Ronaldo Cunha Lima e, na esfera privada, entre outras funções foi diretor dos Diários Associados.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique