Cássio nomeia o Twitter como porta-voz e dá um tempo em política para passar Natal em Recife e Reveillon no Rio
Meu porta-voz. É assim que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem classificado sua participação regular no Twitter (tuíter), rede de interação na Internet na qual o usuário deixa mensagens de até 140 caracteres um universo ilimitado de seguidores.
A ferramenta, que já possui mais de dez milhões de usuários no Brasil, passou a ser, segundo ele, o maior canal de divulgação de suas idéias e ações. Foi por ele que Cássio anunciou encontros com o senador Cícero Lucena (PSDB) e até sua disposição para resolver o impasse no PSDB.
Será por ele que Cássio, certamente, irá fazer críticas ao governo Maranhão III. E até se defender de acusações.
Os “posts” de Cássio, como de qualquer político em evidência, rapidamente ganham os portais de notícias e as emissoras de rádio. Em alguns casos, vira até notícia de televisão.
“Meus assessores de imprensa estão até reclamando”, brinca o ex-governador. Que preferiu dar um tempo na política para passar as festas de final de ano com a família. Ele passará o Natal em Recife, ao lado da família de Silvia Cunha Lima, de onde partirá para o Rio de Janeiro para passar o Reveillon.
E promete: “Notícia quente no Twitter só a partir de janeiro”.
Blog do Luís Tôrres