Candidato a senador pelo PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima demonstra absoluta tranquilidade quanto ao julgamento desta segunda-feira, 26, do processo sobre gastos excessivos
Candidato a senador pelo PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima demonstra absoluta tranquilidade quanto ao julgamento desta segunda-feira, 26, do processo sobre gastos excessivos de publicidade de governo no período da campanha de 2006. Na época, Cássio concorreu a reeleição e ganhou contra o hoje governador José Maranhão (PMDB).
O julgamento marcado para hoje é decisivo para as pretensões de Cássio concorrer ao Senado da República. Em sua página no Twitter, ele postou que “apesar de ser feriado (data de morte de João Pessoa) na capital o T.R.E estará me julgando mais uma vez”.
“Desta vez”, continuou o ex-governador do Estado, “é aritmética pura. Não há subjetividade. Justiça!”. Foi o que postou Cássio Cunha Lima no microblog.
A confiança de Cássio em julgamento favorável decorre de um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), declarando como “normais” os gastos com publicidade no período da campanha de 2006. O advogado José Eduardo Alckmin, designado pelo PSDB nacional, defenderá o ex-governador.
Do paraiba.com