O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou que a decisão da vice na majoritária do partido tucano, ficará a cargo do deputado federal e pré-candidato Romero Rodrigues (PSDB), no entanto, em seu discurso, o tucano não escondeu sua preferência e se referiu a vereadora Ivonete Ludgério como “vice-prefeita”. “Realmente falei no meu chamamento, mas prefiro não me manifestar publicamente sobre um tema que diz respeito ao PSDB, apenas digo que o PSB é um aliado muito importante”, pontuou.
Cássio Cunha Lima explicou que a palavra final a respeito da escolha do vice na majoritária do Partido tucano, em Campina Grande, é do pré-candidato Romero Rodrigues (PSDB). Ele destacou que espera que o PSB seja recíproco da mesma forma que o PSDB foi em 2010. “Em 2010 Ricardo Coutinho deu a última palavra à indicação da vice, dentro de um elenco de nomes que o PSDB apresentou”, frisou.
O senador tucano afirmou que espera a mesma reciprocidade por parte do partido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). “Nós queremos reciprocidade de gestos, ou seja, que a palavra final seja de Romero e que o PSB nos apresente uma lista de nomes, uma lista tríplice, por exemplo. Então as relações são iguais quando a mão e contra mão. Campina Grande reivindica a mesma conduta que tivemos com o PSB no estado”, finalizou Cássio Cunha Lima.
Simone Duarte
PB Agora