Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) retirou um imóvel construído em área irregular, próxima a linha férrea, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
O imóvel foi construído dentro de faixa de domínio da CBTU, em Vázea Nova já que as normas estabelecem 15 metros em ambos os lados da linha sem edificações.
A ação, de acordo com a CBTU, faz parte de uma mobilização para retirar todas as ocupações irregulares ao longo dos 30 quilômetros de ferrovia na Grande João Pessoa.
“Em alguns trechos mais críticos as pessoas que estão ocupando a faixa de domínio serão comunicadas previamente e não serão pegas de surpresa. Todas elas foram notificadas administrativamente e receberam a nossa presença pessoalmente para avisar que estão em uma área irregularmente e dando prazo para que eles desocupem. Infelizmente não estamos tendo resultado pela via amistosa e precisamos recorrer através de uma reintegração de posse e em breve estaremos cumprindo outros mandatos”, afirmou.
PB Agora
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
O jornalista, locutor e cineasta Cacá Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 64…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…
Música, teatro, gastronomia e literatura no encontro de autores com leitores. Começa nesta quinta-feira (28)…