A Paraíba o tempo todo  |

Cemitérios Públicos de Patos estão prontos para receber população no Dia de Finados

A prefeitura de Patos intensificou nas últimas semanas as ações de limpeza e conservação, como também realizou reformas e melhorias nos cemitérios públicos de Patos, como preparação para o dia de Finados, que acontece no dia 2 de Novembro, quando os cemitérios recebem um grande número de pessoas que vão visitar seus entes queridos. Neste feriado, todos os cemitérios públicos de Patos estarão abertos para receber a população das 5h da manhã até a meia noite.

Os trabalhos foram realizados em conjunto pelas secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura e Meio Ambiente visando melhorar as estruturas de todos os cemitérios públicos de Patos, o São Miguel no bairro do Belo Horizonte, São Judas Tadeu no bairro da Vitória, Santo Antônio no Monte Castelo, São João Batista no bairro da Vitória e o cemitério do Distrito de Santa Gertrudes.

Foram ações de limpeza interna e externa, capinação, pintura dos muros, revitalização de fachadas, podas de árvores, substituição de vitrais danificados, reparos e pintura nos banheiros e na iluminação. No cemitério São Miguel, por exemplo, a fachada foi revitalizada recebendo pinturas em alto relevo com cerâmica e substituição da iluminação da fachada e do interior por lâmpadas de led. Já no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, foi colocado um poste para iluminar o novo setor do cemitério que antes se encontrava as escuras durante a noite.

O secretário adjunto de Serviços Públicos, Nael Siqueira, garantiu a todos os patoenses que a população vai encontrar espaços melhores do que foram encontrados em relação ao ano passado.

 

“Quero dizer a população de Patos e as pessoas que vem de fora visitar seus entes queridos que estão enterrados nos cemitérios públicos aqui de Patos que fiquem tranquilos, pois foram realizados vários trabalhos e melhorias para que as pessoas encontrem um espaço limpo e organizado”, destacou. (RA)

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe