O Centro de Convenções de João Pessoa está entre os finalistas do Prêmio Caio 2020. A premiação busca reconhecer o trabalho de organismos públicos, empresas privadas e profissionais do mercado de eventos e turismo. O complexo concorre na categoria de melhor centro de
O diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, ressaltou que o resultado “é um somatório de esforços e de uma política de Estado adotada pelo governador João Azevêdo que vem estimulando a atração de mais eventos para a Paraíba em parceria com as entidades empresariais do trade turístico, aliado agora aos novos investimentos privados no maior polo turístico planejado do Nordeste”.
O Prêmio Caio – Criado há mais de duas décadas, tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Desde sua criação, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor composto pela ABEOC Brasil (Associação das Empresas de Eventos); ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); UBRAFE (União Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras); Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro (Associação de Marketing Promocional) e UneDestinos (União Nacional das Entidades de Destinos).
PB Agora