A GOL linhas aéreas é um exemplo claro de desorganização e desrespeito ao consumidor. Nesta segunda-feira (2), a GOL deixou mais de 150 passageiros esperando por mais de cinco horas no aeroporto de Campina Grande.
O signatário deste Blog que tentou voar com destino a Brasília, não conseguiu embarcar e o pior, a companhia tentou remarcar o vôo para aproxima quarta-feira (4).
A falta de respeito não parou por aí, quando soube que pretendia pedir reembolso, o funcionário de nome, Rondinele, impediu que o taxista, pago pela GOL, me transportasse de volta à Capital.
Infelizmente por culpa da péssima, mentirosa e desrespeitosa GOL, perdi meus compromissos em Brasília. Mas, ficou a lição. Nunca voe na GOL!
Envolvida em vários escândalos, a companhia mente para seus passageiros. A informação é que os comissários da GOL estão com carga de trabalho acima do limite permitido por lei e, por isso, deflagraram uma operação padrão.
Blog do Victor
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
A polícia investiga o caso de uma criança de cinco anos que foi atingida por…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa,…
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…