A Paraíba o tempo todo  |

Charliton: Cartaxo negava irregularidades na obra da Lagoa

Na manhã de ontem, sexta-feira, 2, a imprensa paraibana divulgou amplamente a operação da Polícia Federal que investiga possíveis irregularidades, que somariam mais de R$ 6 milhões, ocorridos nos procedimentos licitatórios e na execução de obras na lagoa do Parque Solon de Lucena realizados pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, que foi candidato a prefeito em 2016, lembrou que esse assunto foi amplamente discutido na campanha.

 

“Essas irregularidades foram colocadas na nossa campanha, e em todos os momentos o prefeito negou dizendo que estávamos errados, que não existiam irregularidades naquela obra, muito menos na sua gestão. Para a nossa surpresa, a Polícia Federal mostrou algo bem diferente do que o prefeito falou para a população de João Pessoa”, destacou.

 

O presidente estadual do PT da Paraíba recordou também que durante a campanha de reeleição, Luciano Cartaxo usou amplamente a reforma do Parque Solon de Lucena como exemplo de competência da sua administração: “Primeiro tivemos os problemas estruturais que a obra apresentou com pouquíssimo tempo de uso, e ali era possível perceber a baixa qualidade dos materiais utilizados. Foram inúmeras as ocorrências envolvendo o túnel, e entre elas o dia que de lá jorraram peixes e mais peixes. Tudo isso já era um sinal de algo muito maior, de algo muito mais grave. Aconteceram irregularidades naquela obra, e agora o prefeito não pode mais negar”.

 

“Esperamos agora é que haja celeridade dos novos investigadores, que os culpados sejam encontrados e a punição aconteça”, finalizou o Professor Charliton.

 

 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe