A Paraíba o tempo todo  |

Cícero discorda de resultado e põe em xeque interesse de contratante de CG

DESDOBRAMENTO: Cícero Lucena discorda de resultado e põe em xeque interesse de contratante de CG por pesquisa eleitoral na Capital

O senador Cícero Lucena (PSDB) discordou de pesquisa encomendada por empresário de Campina Grande sobre os pré-candidatos em João Pessoa.
O motivo do descontentamento foi devido ao resultado alto de rejeição atingido pelo senador que até então vinha bem em pesquisas anteriores.
 

O comentário foi feito ontem, segunda-feira (28), após a divulgação da pesquisa Data Vox, encomendada pela Oftalmoclinica Saulo Freire Ltda., de Campina Grande.
 

A discórdia fez com que Cícero avaliasse a pesquisa como suspeita, diante do contratante. “Por que uma clínica de Campina Grande teria interesse na política de João Pessoa?, é muito suspeito”, afirmou.

As possibilidades destacadas na avaliação da Data Vox foram: uma com Luciano Agra (PSB) como o candidato socialista e a outra com Estelizabel Bezerra(PSB). O senador tucano aparece em 3º e 2º nas duas pesquisas respectivamente. Ficando atrás apenas de José Maranhão (PMDB), que ficou em 1º nas duas, e do atual prefeito, que ficou em 2º.

Apesar das boas colocações, Cícero foi o líder no quesito rejeição, somando 18,4%. Diante dessa questão, o senador afirmou: “Foi serviço de alguém”.

Pesquisa 1:

 

José Maranhão: 23,4%
 

Luciano Agra: 23,1%
 

Cícero Lucena: 17,9%

 

Pesquisa 2

 

José Maranhão: 24,1%
 

Cícero Lucena: 18,5%
 

Estelizabel Bezerra: 9,8%
 

Luciano Cartaxo: 9,0%
 

Toinho do Sopão: 3,6%
 

Nonato Bandeira: 2,8%
 

Lourdes Sarmento: 1,5%

 

Rejeição:

 

Cícero Lucena: 18,4%
 

José Maranhão: 17,3% de rejeição
 

Toinho do Sopão: 10,9%
 

Estelizabel Bezerra: 8,4%
 

Lourdes Sarmento: 5,7%
 

Luciano Agra: 3,2%
 

Luciano Cartaxo: 3,1%
 

Nonato Bandeira: 3,1%
 

 


 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe