O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou a dispensa do assessor Luiz Paulo Gonçalves de Oliveira, que teria .feito uma viagem bancada pelo doleiro Alberto Youssef.
“Eu havia retornado de uma viagem a Cuba quando esse assunto veio à tona na mídia. Então, chamei meu assessor para uma conversa e pedi explicações sobre o que houve. Ele disse que a viagem foi durante o recesso do Senado e também nas férias dele e que não tratou de nada referente ao meu gabinete. Disse ainda que viajou acompanhando o concunhado, que é assessor de Ciro Nogueira, e admitiu que cometeu um erro ao entregar seu cartão de visitas que era do Senado, mas alegou que era o único cartão de visitas que tinha no momento. Além disso, disponibilizou seu sigilo bancário e telefônico para comprovar que não teve nenhum contato com o doleiro”, disse Cícero.
O senador completou dizendo que espera que Luiz Paulo comprove sua inocência, mas optou por desligá-lo do gabinete para que não pairem dúvidas sobre sua conduta parlamentar: “Se eu não fizesse isso, poderia alimentar insinuações”, comentou Cícero.
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…