A Paraíba o tempo todo  |

Cícero exalta melhoria da mobilidade com abertura da BR-230 para o Brisamar e João Agripino

O prefeito Cícero Lucena conferiu de perto, nesta segunda-feira (12), o novo acesso da BR-230 para os bairros Brisamar e João Agripino e exaltou mais uma solução de mobilidade urbana que a Prefeitura de João Pessoa oferece para o trânsito da Capital. A intervenção foi realizada na Rua Heráclito Bezerra Cavalcante, no João Agripino, incluindo pavimentação com asfalto e sinalização.

Essa intervenção, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), terá impacto para desafogar o trânsito na região do Hospital de Emergência e Trauma e melhorar o fluxo em direção à cidade de Cabedelo. As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), acabando com um acesso clandestino e dando mais conforto aos condutores.

“É o trabalho, o resultado do esforço da prefeitura, de cuidar da nossa cidade, da mobilidade urbana e humana. Aqui, nesta ligação que estamos fazendo da BR-230, com Brisamar, Jardim Luna, para cada vez mais encontrar alternativas de melhorar o nosso trânsito”, exaltou o prefeito, no trecho que foi liberado na noite deste domingo (11).

Nesse trabalho de melhoria do trânsito e da malha viária na cidade de João Pessoa, a Prefeitura já asfaltou ou recapeou mais de 150 quilômetros de vias, abriu novos acessos – como entre Mangabeira e José Américo – e vem criando binários, a exemplo do Geisel, Bessa e nas Três Ruas, nos Bancários. Em outra frente, o maior programa de pavimentação da história da Capital já entregou mais de 600 ruas calçadas, com padronização de calçadas e drenagem de águas pluviais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe