A exemplo de Cabedelo, João Pessoa também vai reduzir a capacidade de público em eventos, devido ao medo da variante Ômicron, e do surto de gripe que invadiu a Paraíba.
A decisão foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena (PP). Ele confirmou nesta quarta-feira (12) que a capital reduzirá a capacidade de eventos de 100% para 80%. A medida é tomada após a realização de grandes eventos com a observância da quebra de protocolos contra a Covid-19 na Grande João Pessoa. As novas diretrizes devem ser publicadas no novo edital da Capital com as medidas restritivas para conter a Covid-19.
Cícero ainda apontou, em entrevista, que a fiscalização será intensificada. A Prefeitura anunciou recentemente a modificação na realização das festas de carnaval em ambientes fechados e com público limitado.
Ontem, o município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, reduziu a capacidade de público em shows para 60%. A alteração do último decreto foi publicada no Semanário Oficial da prefeitura. A medida já está em vigor e se estende até o dia 31 de janeiro.
No decreto da cidade que estabelecia medidas para eventos, Cabedelo havia criado um aumento gradativo da capacidade do público, chegando a 100% após o dia 21 de dezembro.
Os organizadores de cada evento deverão comunicar com até 72 horas de antecedência a realização de shows para a diretoria de Vigilância Sanitária do município.
SL
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…