Nesta sexta-feira (09) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visitou o Santuário Mãe Rainha, no Bessa, para acompanhar a vacinação na Capital, e em contato com a imprensa negou que haja falta de vacinas em João Pessoa.
Cícero ressaltou que hoje foram verificados problemas pontuais em alguns locais que tiveram sofreram desabastecimentos, mas que isso se deu apenas por conta da alta procura nesses locais.
Cícero ainda declarou que o ideal é que as pessoas agendem a vacinação, através do aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ para que não haja a falta de doses em determinados pontos de imunização devido à grande procura.
“O volume é grande e se fosse agendado não teria esse problema, mas estamos atentos e toda a secretaria de saúde está de plantão”, disse.
O gestor ainda declarou que até às 15h todos os problemas de falta de vacina no Espaço Cultural, na Igreja Universal do Reino de Deus e no Santuário Mãe Rainha estarão resolvidos e reforçou que não houve falta de imunizantes em João Pessoa, já que há doses no centro de distribuição.
PB Agora
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…