Eleita pelo grupo governista, a deputada estadual Cida Ramos (PSB) não dá garantias quanto ao apoio às matérias encaminhadas pelo executivo a partir de agora. Em entrevista à reportagem do PB Agora, nesta terça-feira (10), ela citou a Reforma da Previdência, por exemplo, que é uma imposição do Governo Federal para que os Estados estejam aptos a realizar convênios, parcerias, bem como a receber os recursos, e avisou que é contra e que vai se posicionar de forma não favorável.
“Me posiciono de acordo com a minha consciência. Na Reforma da Previdência todos sabem qual é minha posição. Sou contrária”, disse.
Indagada se ainda se considera como aliada do governador, Cida não respondeu que sim nem que não, mas apenas como uma parlamentar que trabalha em prol de políticas públicas para a coletividade. “Eu me considero uma deputada que tem posições políticas muito claras e que sempre se posiciona a favor das políticas públicas.
Cida lembrou que é do PSB e assim vai permanecer, seguindo a orientação da legenda, não tendo problemas em apoiar as matérias da oposição, quando estas representarem melhorias para a sociedade.
“Minha posição é clara. Eu pertenço a um partido, eu sigo a orientação do partido e eu voto de acordo com a minha consciência os projetos que sejam para beneficiar o povo da Paraíba, mesmo que sejam propostas de oposicionistas com quem tenho diferenças abissais”.
OUÇA
Com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…