“Ataque de fúria”. Um tiroteio deixou um saldo de cinco pessoas ficaram em um churrasquinho no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. O tiroteio que movimentou a área policial, foi registrado, na noite de domingo (26).
As vítimas estavam no estabelecimento e foram surpreendidas por dois homens. Elas tiveram que ser socorridas para a UPA de Tibiri e em seguida transferidas para o Hospital de Trauma da Capital.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens desceram de um carro nas imediações do estabelecimento e começaram a atirar. Três homens e duas mulheres foram atingidos pelos tiros.
Os feridos foram levados primeiramente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Tibiri, também em Santa Rita, e depois transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os pacientes deram entrada na unidade hospitalar entre 21h48 e 0h26 (horários locais).
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, quatro seguem internados até o início da manhã desta segunda-feira (27) e uma mulher, de 56 anos, baleada no tórax, recebeu alta. Entre os que seguem internados, um homem de 24 anos, baleado duas vezes na barriga e uma nas costas, está em estado de saúde grave.
Dois homens, de 31 e 35 anos, e a outra mulher, de 24 anos, seguem internados em estado regular. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (27), nenhum dos suspeitos vistos no churrasquinho atirando tinham sido localizados.
Redação
Foto: Reprodução/TV Cabo