Citado no âmbito da Operação Poço sem Fundo, por ter ligações com alvos da Operação Poço Sem Fundo deflagrada nesta quarta-feira (25) , o coordenador do DNOCS na Paraíba Alberto Gomes convocou uma entrevista coletiva na sede do MDB em João Pessoa.
Alberto, mais conhecido como Esquerdinha, juntamente com Francisco Rinaldo Maranhão (ex-superintendente do Incra na Paraíba), são acusados de desvios de recursos, através de contratos com dispensa de licitação para abastecimento de água no interior do Estado. Alberto Gomes teve o pedido de afastamento do cargo, pela Operação “Poço Sem Fundo”, negado.
De acordo a denúncia, “ambos possuem responsabilidade sobre a parte final das contratações e pagamentos em virtudes dos cargos que ocupam. E, somente com o envolvimento deles, é possível o perfeito êxito das empreitadas criminosas. Ambos foram nomeados a partir da influência política do ex-parlamentar Benjamin Maranhão”.
Confira a nota:
Coletiva do MDB
O diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro realiza, nesta quarta-feira (25), a partir das 13horas realiza uma coletiva de imprensa com o presidente municipal da legenda Alberto Gomes Batista.
Data: Quarta-feira (25)
Local: Sede do MDB, na Avenida Duarte da Silveira, 751
Horário: 13horas
PB Agora
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…